terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mais para os rapazes...

Como faltei às reuniões da semana passada e à de hoje, devido a factores fortuitos, fiz um pequeno resumo dos aspectos mais relevantes de toda a documentação que foi postada no blog, para assim me contextualizar um pouco melhor no trabalho que tem sido desenvolvido.
Se não tiverem lido nada, venham ter comigo que eu empresto o resumo, acho que deve ajudar.
Paralelamente, tenho algumas sugestões que apresento amanhã, para o caso de ainda não terem sido contemplados todos os pontos fundamentais.
Falei com a Dr.ª Esmeralda, por isso já sei em que ponto estamos e hoje estudei bem a lição, só queria recordar quem não esteve na reunião de hoje que amanhã às 17:00h lá estamos, e mais uma vez desculpem por hoje, mas compensei o trabalho em casa!

E vocês?... (Pina, Tavares e Jã.. apareçam!)

Sem comentários: