domingo, 23 de novembro de 2008

Uma prof que é prof...

Não deixa que os delegados comentem primeiro... :) - mais uma vez, Rafa... antecipei-me!!!!

Pois é... ainda no "rescaldo" de mais uma sessão pejista e a mesma sensação de sempre... por um lado o alívio de ter acabado e de não ter de me preocupar mais com isto (porque não me falta que fazer e desta vez foi mto complicado por não ter tido tempo para me dedicar a isto como queria... não reuni com vocês as vezes que devia ter reunido, não preparei as coisas como queria ter preparado, mas tenho a consciência tranquila que não tive hipótese para mais), por outro lado... aquela que para mim é sempre a maior mais valia do pej e que mais uma vez aconteceu...
Vocês são um GRUPO FANTÁSTICO!

Vou-me lembrar sempre das parvoíces do Rafa, dos sum-ups da Rute (para mim no topo das sessões todas do pej), da garra da Mafalda (em tudo), da segurança da Joana, da surpresa que foi o Tavares (achava-te tão caladinho antes disto), da dedicação da Andreia, do olhar do João Abel (sempre a "absorver" tudo o que se dizia para a seguir procurar logo fazer qualquer coisa que desse resposta) e last... but not the least... da Inês com quem isto tudo começou, numa conversa "made by Mv". Se já achava na altura que ela tinha qualquer coisa de especial... agora confirmei-o plenamente!

Para as meninas em particular... (sim pq as mulheres é que movem isto tudo... não Rafa, não é o Pej... é o MUNDO!) vocês foram 5 estrelas todas. Trabalharam imenso, dedicaram-se a isto com um entusiasmo e um sentido de responsabilidade extraordinário... (ainda bem que entrei lá naquela aula da Dra Esmeralda e conseguimos todas convencer a Rute e a Andreia...)

Olhem... acho que está tudo dito! Foi mais uma vez uma equipa de quem me vou lembrar a vida toda!

1 comentário:

Anónimo disse...

Das 4 meninas do 12ºE, um especial agradecimento!!
Porque uma professora que é professora...TAMBÉM É UMA AMIGA :D
Beijinhos muito grandes e obrigada por tudo.
But the truth is, that without you (Beja e Esmeralda), nothing would have happen!

Mafalda
Andreia
Inês
Rute

(apostamos que ainda vamos voltar a sair daqui todos juntos...)