quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Aqui está o tema!

Acabadinho de chegar, via Dra Armanda.

Vá não desmaiem... eu pensei que seria pior...

Committee on Environment, Public Health and Food Safety

‘Do we, in Europe, have to impose rules on our firms and, at the same time, go on importing products from countries which are not respecting any of the rules we are imposing on our businesses? It is not a matter of protectionism; it is one of fairness, justice and rejecting naivety.’

(Nicolas Sarkozy, President of the European Council, 10 July 2008)

European environmental requirements and international trade: how can the European Union manage to defend a model of environmental excellence without harming the competitiveness of its companies or detracting from the openness of its economy?


Fico à espera dos v/ comentários... pelo menos digam se já leram, ok?

8 comentários:

Jonny Bel disse...

já li.

não gosto...

o que eu gostava era que alguém me passasse as fotos -_-

teresa beja disse...

tb eu ...

Anónimo disse...

Estou bueda ancioso pelo regresso do trabalho!:D

teresa beja disse...

Oh Rafael... só tu mesmo... vê-se logo que não fazes nadinha!!!!
pois eu não saio do computador... nem um filmezinho, nem uma saída, nem nada... é só papeis e mais papéis!
e aviso já... não contem muito comigo que não sei para onde me virar!
Mas já que tens tanta vontade... tá a pesquisar! eu proponho uma ronda pelas últimas sessões internacionais. Talvez o tema já tenha sido discutido em alguma e haja por lá materiais que possam dar jeito :)

Anónimo disse...

wow...já estou mesmo a ver...

Rute

Anónimo disse...

ui :x isto vai ocupar muito tempo ^^
Que raio de tema ...

Andreia

Jonny Bel disse...

como é que o pina pode fazer parte do PEJ se nem sabe escrever ansioso em português!?!?

OMG

:P

Jonny Bel disse...

já para não falar que ele é um g...