quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Em relação à Turquia, confesso que ainda li pouco, mas já tenho boas fontes.

Se quiserem dar uma espreitadela, fica aqui um bom site:

http://www.turkishweekly.net/eu-turkey.php

E, já agora, vão deixando qualquer coisinha sobre a vossa pesquisa por cá, para estarmos todos dentro de todos os temas, nem que seja só no essencial...
Se entretanto quiserem dar uma ajuda, estou disponível para ler mais sobre a questão da Turquia na UE!

Boa continuação de trabalho!... Está quase

3 comentários:

teresa beja disse...

É isso que eu tenho andado a dizer Inês... mas parece que só eu, tu e a Mafalda é que lemos o blog...

O resto do pessoal????

Jonny Bel disse...

não se esqueçam que a escola que tinha este tema desistiu!

teresa beja disse...

Sim, a escola desistiu mas o tema continua, não sei se passou para Moimenta ou para a escola de valongo.